CHUVEIRO SAINDO POUCA ÁGUA: POR QUE ACONTECE E COMO RESOLVER
top of page
Buscar
  • Foto do escritorIdeal Consultoria Júnior

CHUVEIRO SAINDO POUCA ÁGUA: POR QUE ACONTECE E COMO RESOLVER


Tomar um bom banho depois de um dia cansado é muito relaxante, mas o seu chuveiro saindo pouca água faz desse momento um tormento. Você já tentou várias vezes limpá-lo achando que está entupido e logo depois percebeu que não adiantou? Para resolver esse problema rapidamente, o mais importante é identifica-lo.


Por que isso acontece?


Uma caixa d’água mal instalada acarreta na falta de pressão e, se ela estiver muito alta, o abastecimento da rua pode não ser suficiente para enchê-la, afetando assim a saída no seu chuveiro. Caso ela estiver muito baixa, o caminho percorrido pela água é muito curto e isso faz com que a pressão seja abaixo do requerido.


O encanamento também pode dar uma dor de cabeça, caso o fluxo d’água não estiver condizente com a quantidade utilizada na residência. Isso pode indicar uma tubulação entupida? Sim, mas dificilmente isso ocorre, pois, a água que abastece a caixa normalmente é tratada evitando resíduos. Dessa forma, uma instalação mal calculada e executada seria o mais provável.


Como resolver?



Ao fazer um projeto e uma construção, devemos estimar a quantidade de água que vai ser utilizada para ter noção de qual é o melhor encanamento, a melhor caixa d’água e o melhor lugar que eles devem ser instalados, pois assim conseguimos manter um bom sistema hidráulico. A escolhe do chuveiro também é importante, ver as características que se enquadram garante um bom banho.


Se você deseja um bom banho, entre em contato com conosco, e encontre a melhor solução. E para mais conhecimento continue acompanhando nosso blog!



2.191 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page