PACOTE CASA COMPLETA: A SOLUÇÃO IDEAL PARA CONSTRUIR A CASA DOS SEUS SONHOS
top of page
Buscar
  • Foto do escritorIdeal Consultoria Júnior

PACOTE CASA COMPLETA: A SOLUÇÃO IDEAL PARA CONSTRUIR A CASA DOS SEUS SONHOS

Atualizado: 22 de abr.


Por que aderir ao Pacote Casa Completa?


Para que se tenha uma residência de excelência, atualmente, é indispensável que todos os mínimos detalhes sejam pensados e projetados especificamente para ela. Desta forma, pensando no conforto do nosso cliente, elaboramos o Pacote Casa Completa, fazendo que toda a parte de elaboração de projetos fique concentrado apenas em nossa empresa, visando troca de informações assertivas, rapidez na resolução de possíveis ajustes e garantindo que todos os projetos sejam executados com empenho e qualidade que apresentamos a mais de 13 anos no mercado.


O que está incluso?


O Pacote Casa Completa contempla os seguintes projetos:


Por que contratar com a Ideal Consultoria Jr?


Um dos nossos principais pilares é a relação cliente-empresa, ficar próximo ao nosso cliente e gerar sensação de leveza em cada etapa da negociação e também na execução dos projetos é fruto de muito comprometimento e empenho em trabalhar.


Além disso, todo dinheiro investido na Ideal Consultoria Júnior é convertido em estudos e capacitações para membros, totalmente sem fins lucrativos, desta maneira, investindo conosco, nosso cliente estará investindo na formação de profissionais mais qualificados e consequentemente no crescimento e futuro do Brasil empreendedor!



Como o Pacote Casa Completa oferece uma abordagem simplificada e eficiente para a construção residencial, se você está pensando em transformar seus sonhos em realidade, considere essa solução completa para uma experiência tranquila e satisfatória na construção de seu imóvel. Entre em contato conosco para saber mais sobre como podemos ajudá-lo a construir seus sonhos!



79 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page