PROCESSO SELETIVO: POR QUE ENTRAR NA IDEAL CONSULTORIA JÚNIOR?
top of page
Buscar
  • Foto do escritorIdeal Consultoria Júnior

PROCESSO SELETIVO: POR QUE ENTRAR NA IDEAL CONSULTORIA JÚNIOR?



Quer ser um profissional diferenciado? A Ideal Consultoria Júnior é a sua oportunidade de aprender MUITO e se conectar profundamente com a Engenharia Civil, na prática, ainda na graduação. Provavelmente, participar de uma empresa júnior (EJ) será a sua melhor experiência dentro da universidade e oferecerá um engrandecimento pessoal e profissional gigante, sendo um diferencial para a sua carreira.


Durante o Programa Trainee (PT) os alunos da Ideal recebem vários treinamentos e capacitações em projetos de engenharia (utilizando o Revit e o AutoCAD), em Excel, em Word, em Gestão de Tempo e em outras soft skills e hard skills. Você será capacitado para exercer a profissão de engenheiro e engenheira civil antes de se formar, lidará com clientes, executará projetos e solucionará problemas reais cotidianos durante a vivência empresarial oferecida pela EJ. Dentro do seu setor, você receberá treinamentos e capacitações específicas, vai se especializar em alguma área e adquirir muita experiência e aprendizado.


Além disso tudo, entrando na Ideal você fará parte do Movimento Empresa Júnior (MEJ) - o maior movimento de empreendedorismo do mundo! - garantindo muita conexão e networking com milhares de pessoas de todos os lugares possíveis, que estarão abertas e disponíveis para trocar experiências e conhecimento.


Só pra terem noção da grandeza do MEJ e da Ideal: A Maré Vermelha (Rede da FEJEMG - Federação de Empresas Juniores de Minas Gerais) é a maior do mundo, com suas 256 empresas juniores espalhadas pelo estado de Minas Gerais. 47 delas são do Núcleo Vertentes, instância da região do Campo das Vertentes (incluindo Ouro Branco). Dessas 47, apenas 2 são empresas juniores de Alto Impacto (de maior maturidade), e uma delas é a Ideal Consultoria Júnior.


Com a missão de Disseminar valores proporcionando a formação de pessoas diferenciadas, nossos valores são Paixão, União, Inconformismo, Proatividade, Comprometimento e Orgulho em ser Júnior. Participando da Ideal você ganhará uma segunda família e amigos para a vida toda! Nosso Processo Seletivo está aberto, inscreva-se e venha fazer parte do nosso time e vivenciar a sua melhor experiência da UFSJ.



71 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page