CASE DE SUCESSO DA IDEAL: CONSTRUINDO MUITO MAIS QUE PROJETOS, CONSTRUINDO SONHOS!
top of page
Buscar
  • Foto do escritorIdeal Consultoria Júnior

CASE DE SUCESSO DA IDEAL: CONSTRUINDO MUITO MAIS QUE PROJETOS, CONSTRUINDO SONHOS!



Se você está à procura de tornar a sua empresa um local seguro, esse blog é para você. Vem com a gente! 


O Projeto de Prevenção e Combate à Incêndio é essencial para tornar a edificação segura combatendo o início do incêndio e possibilitando a fuga dos ocupantes, visando minimizar os danos da edificação e um abandono rápido e seguro. 


Pronto, agora que você já sabe um pouquinho sobre o que é o projeto de SPCIP e sua importância, apresento à você um case de sucesso da nossa empresa: 


Em setembro de 2021, fechamos um grande contrato de SPCIP com a empresa Dablius Industrial, a qual presta serviço de reparos em equipamentos siderúrgicos do Lingotamento Contínuo de Placa, Bloco e Beam Blank, serviços de caldeiraria e usinagem.

Ela foi fundada em 1998 na cidade de Ouro Branco – MG, e está localizada no Distrito Industrial de Conselheiro Lafaiete – MG. 


Afinal de contas, por que o projeto da Dablius se tornou um case de sucesso? 


A Dablius é uma empresa que possui galpões de grande extensão com área em torno de 2280 m² que armazena produtos inflamáveis, como tintas e depósito de gás GLP o que requer maior cuidado ao realizar esse tipo de projeto. 


Visto isso, diante dos projetos já realizados na empresa, este foi considerado desafiador, por ser o primeiro SPCIP feito para uma indústria e além disso, foi necessário:

  • estudar cada norma do Corpo de Bombeiros;

  • se atentar às sinalizações;

  • dimensionar um sistema de hidrante, algo nunca feito pela Ideal.

Portanto, durante a execução do projeto, a Ideal pode obter muitos conhecimentos na área e assim, capacitar ainda mais nossa equipe, entregando-o com excelência. 


Diante do exposto, nós da Ideal jr. estamos sempre em busca de conhecimento e aprendizado para assim entregarmos muito mais que um projeto, e sim sonhos! Embarque nessa com a gente e venha também ser um case de sucesso! 



47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page